Mani Reggo entrou com um processo judicial para obter o reconhecimento de união estável com Davi Brito, vencedor do “BBB 24”. A ação foi registrada na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, Bahia, em agosto, três meses após a vitória de Davi no reality, mas o caso só veio a público nesta segunda-feira, dia 14.
No processo, Mani Reggo também está buscando uma indenização do ex-namorado, com quem manteve um relacionamento de um ano e meio antes de ele entrar no “Big Brother Brasil”. Durante esse período, Davi chegou a morar com Mani em sua casa, em Salvador, mas decidiu encerrar a relação logo após deixar o programa com o prêmio milionário.
LEIA MAIS: Nem tudo é alegria para Zé Love e triste notícia é confirmada fora de A Fazenda
Mani pede reconhecimento de união estável
Além do reconhecimento de união estável, Mani está pedindo uma indenização no valor de R$ 450 mil, o equivalente a aproximadamente 16% dos R$ 2,92 milhões que Davi ganhou ao vencer o “BBB 24”. Ela também solicita a divisão de um veículo que ambos possuíam em conjunto, após a possível confirmação da união estável.
O término entre o casal aconteceu poucos dias após Davi ser declarado o campeão do reality. Durante seu tempo no programa, o ex-motorista de aplicativo se referia a Mani, cujo nome completo é Celsilene de Jesus Rego, como sua companheira.
LEIA MAIS: Adriane Galisteu entra ao vivo e anuncia desclassificação de peão; nova saída abalou a sede
Davi teria planejado deixa-lá de lado?
Logo após conquistar o prêmio, Davi afirmou em uma entrevista ao “Mais Você” que ainda estava na fase de “conhecer melhor” Mani Reggo, o que gerou surpresa, pois ela se identificava como sua esposa, considerando que eles viviam juntos havia dois anos. Essa declaração levou Mani a tomar a decisão de encerrar a relação.
Em julho, Mani falou sobre o fim do relacionamento: “Não me arrependo de nada. Tudo que fiz foi de coração e verdadeiro. Durante o programa, enalteci nossa relação e não esperava fama. Continuava trabalhando, mas as pessoas vinham à minha barraca para saber quem eu era. Não me arrependo de nada. Tudo que você faz de bom para o outro reflete quem você é”, disse ela em entrevista ao “Alô Alô Bahia”.