Zé Love e Sidney Sampaio aproveitaram a madrugada deste domingo (20) para analisar a postura dos participantes e não pouparam críticas a Sacha Bali. Durante uma conversa na área externa da sede, os dois afirmaram que o ator adota uma postura arrogante e tenta se mostrar superior aos demais. “Acha que viveu mais que todo mundo”, disparou Zé Love, incomodado com a atitude do colega de confinamento.
A conversa começou com uma análise sobre Yuri Bonotto, mas logo o foco mudou para Sacha. Sidney contou um episódio que o marcou: “Todos os comentários dele são para diminuir as pessoas. Um dia eu estava conversando com ele aqui e falei da faculdade, e ele fez questão de falar pra mim que ele também tinha passado em Medicina, que também tinha ganhado bolsa para fazer isso…”. O ator ressaltou que Sacha sempre se coloca em situações para mostrar que é o melhor.
LEIA MAIS: Peões apontam climão entre Sacha e Rodrigo Faro: ‘ficou de cara feia’
Peões opinam sobre Sacha Bali
Zé Love também compartilhou suas frustrações com o comportamento de Sacha: “As meninas estavam brincando lá no quarto falando que meu perfume era melhor, aí ele levantou e falou ‘é muito parecido com o meu’. Tudo ele tem que ser o melhor… Ele não consegue se colocar num assunto em ouvir ou elogiar alguém, a não ser quando tá na intenção de querer algo.”
Os dois concordaram que a postura do ator não passa despercebida. “Se ele não tá nessa intenção, ele tem sempre que dizer que é o melhor, que sabe mais. Se você falar que foi pra lua, ele vai falar que comprou o bilhete e não conseguiu ir”, brincou Zé Love. Sidney também observou como Sacha mantém um comportamento calculado: “Ele faz tudo isso que a gente acabou de falar, mas não xinga ninguém, não ergue a voz. O máximo que ele faz é falar que a pessoa é burra, porque começa a escapar do personagem que ele construiu de ser legal.”
LEIA MAIS: Beatriz quebra o silêncio e revela motivo de não manter amizades do BBB
Zé Love diz não entender favoritismo de Sacha
Zé Love demonstrou sua indignação com a aceitação de Sacha pelos outros confinados, afirmando que alguns participantes parecem não perceber ou ignorar o comportamento arrogante. “Cara escroto [Sacha], mano! Desculpa, mas não sei como tão comprando essa parada, não, mano”, lamentou. Sidney, no entanto, acredita que muitos simplesmente não enxergam a verdadeira intenção de Sacha. “As pessoas vão caindo e, como já tão caindo, não enxergam. A escolha é delas.”
Os dois finalizaram a conversa afirmando que estão dispostos a votar em qualquer um do grupo adversário, independentemente de alianças formadas anteriormente. “Para mim, o simples fato dessa casa ter sido dividida… A partir desse momento, eu não tenho problema nenhum em votar em ninguém de lá”, concluiu Sidney, já se preparando para as próximas estratégias do jogo.