Na tarde desta terça-feira (22/10), o clima esquentou novamente no reality A Fazenda 16, da Record, com mais uma intensa discussão entre Gizelly Bicalho, ex-participante do Big Brother Brasil, e o ator Sacha Bali. Durante o embate, a advogada fez graves acusações contra o ator, insinuando que ele tem um comportamento agressivo, especialmente em relação às mulheres.
A briga começou na área externa da sede, após Sacha acusar Gizelly de ter escondido uma lata de leite condensado. A advogada, já irritada, rebateu prontamente: “Não venha falar comigo que você não tem moral nenhuma”. A partir desse momento, o clima ficou mais tenso, com uma troca de ofensas entre os dois.
LEIA MAIS: Peoa perde a cabeça em discussão e arremessa cadeira em adversário
Gizelly e Sacha se desentendem
Em meio à discussão, Gizelly não poupou críticas: “Você arruma treta comigo, aponta arminha na minha cara, me chama de escrota. Por quê? Porque você é machista, esquerdomacho. Você só cresce pra cima de mulher”. A advogada também insinuou que o comportamento de Sacha no reality poderia refletir o que ele faz fora do programa: “Imagina o que você não faz lá fora… Você não grita com homem nenhum. Lá fora você deve, óh [gesticula com as mãos]”, acusou.
Incomodado com as falas de Gizelly, Sacha tentou se defender. “Eu sou machista agora porque eu gritei com você?”, rebateu o ator. Ele continuou: “Você é escrota mesmo. Fica inventando histórias, falando que eu trato mal os animais. É tudo mentira”. No entanto, a advogada não deixou barato e manteve as provocações, imitando sons de vômito e questionando: “É isso que você veio fazer aqui?”.
LEIA MAIS: Atitude de Gilsão após fala de Sacha chama atenção e gera debate na web; peão teria…
Sacha está na linha de fogo
Essa não é a primeira vez que Sacha Bali se vê no meio de brigas dentro do reality. No domingo (20/10), ele também se desentendeu com Sidney Sampaio, que o acusou de ter feito uma fala capacitista durante uma dinâmica no programa. Sacha teria afirmado que Zé Love tem “capacidade cognitiva baixa” e que “precisa de um psiquiatra”, causando indignação entre os peões.
Sidney não aceitou a declaração de Bali e confrontou o ator: “Então você é médico? Você não tem autoridade para constatar isso”. A discussão continuou com Sacha tentando se justificar: “Eu não chamei ele de doente mental. Falei que ele estava tendo alucinações. Tá mais do que comprovado que ele tá viajando”. A briga deixou a casa em polvorosa e dividiu opiniões.