Zé Love, sétimo eliminado de “A Fazenda 16”, segue atacando Sacha Bali fora do reality show da Record. O ex-jogador surpreendeu e deu a plaquinha “Deus Cura” para o rival durante dinâmica no programa “Hora do Faro”, mas teve que engolir uma alfinetada daquelas do ex-rival.
LEIA MAIS: Tirou a máscara? Sacha causa polêmica e divide opiniões com comentário sobre…
“Digo o mesmo pra ele. Esse coração bom que as pessoas tão falando que ele tem, ele de fato não mostrou pra mim em momento nenhum. Só o que eu vi durante todo o programa foi ele demonstrar ódio, desrespeito, escárnio, humilhação”, iniciou Sacha.
“Eu desejo pra ele também que Deus te cure, que você faça muita terapia. E você disse muito: se eu tiver errado que o público me tire’. E agora você tá aí, aceita, meu filho!”, completou o ator.
LEIA MAIS: Zé Love não esconde o que pensa e detona Sacha após ser eliminado: ‘Pe…
Zé Love admite vontade de agredir Sacha: ‘Cego de raiva’
Também no programa, Zé Love revelou que teve vontade de agredir Sasha Bali dentro da sede de “A Fazenda 16”. Na gravação do quadro “Última Chance” do programa “Hora do Faro”, realizada nesta sexta-feira (8), o ex-jogador de futebol detonou o ex-rival e entregou que esteve “cego de raiva”.
Segundo o colunista Chico Barney, do Splash UOL, a participação de Zé Love na dinâmica foi a melhor entre os eliminados da temporada. “Ele assumiu que, no episódio do chinelo, isso [agressão jamais aconteceria, ele só estava provocando. Mas naquele domingo que Zaac e Fernanda desistiram, se não tivessem segurado ele, ele não sabia o que poderia ter feito. Ele ficou cego de raiva e estava disposto a perder tudo por conta da raiva”, disse ele.