A ex-BBB Gizelly Bicalho teve uma crise de choro durante dinâmica de “A Fazenda 16”, no último domingo (10), após ter discussões com Albert Bressan e Sacha Bali. Em um determinado momento, a peoa pediu uma tesoura, afirmando querer se automutilar.
Tudo começou com os embates com Sacha Bali. A advogada afirmou estar medicada e culpou o ator por isso. “Eu estou mal há dois dias. Acabei de voltar do médico, não estou nem conseguindo falar direito porque tive que tomar medicação. Eu não estou bem desde o dia em que esse cara foi para cima de mim lá na cozinha e falou coisas da minha vida pessoal, distorceu… “, soltou.
LEIA MAIS: Tirou a máscara? Sacha causa polêmica e divide opiniões com comentário sobre…
Câmeras são cortadas
Em seguida, as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da Record, foram cortadas. Quando as imagens retornaram, ela estava aos prantos, mas a dinâmica seguiu.
Gizelly foi escolhida por Albert para ser apontada e os dois tiveram uma longa discussão na prova. A ex-BBB chegou a afirmar que o participante era conhecido por não deixar a esposa, Adryana Ribeiro, falar no reality “Power Couple”, que o casal participou em 2022.
“Não fala da minha esposa, por favor”, pediu Albert. Foi nesse momento que a famosa teve uma crise de choro e chegou a pedir a tesoura da dinâmica, que estava sendo usada por Gui Vieira.
“Dá pra mim logo. Me dá logo, estou passando mal. Me dá logo que eu quero me cortar”, disse a ex-BBB. “Não, calma, fica tranquila. Relaxa, relaxa”, respondeu o ator preocupado.
Sidney detona Sacha e traça estratégia em “A Fazenda 16”
Novo líder do grupo que era encabeçado por Zé Love, Sidney Sampaio conversou com Vanessa, Babi e Gizelly sobre os próximos passos na roça que será formada na terça-feira (12).
“Tem jogo para ser jogado, tem coisa dos dois lados para acontecer. De fato, ele era o capitão desse barcão que tinha 14 pessoas, uma incompetência dele e que ele não assume, mas esse barco era dele sim”, disparou o ator.
LEIA MAIS: Sacha não se segura e rebate Zé Love após insulto: ‘Aceita…
Como estratégia de jogo, Sidney orientou as aliadas a continuarem levando assuntos delicados sobre Sacha para a votação e discussões, por darem uma força maior aos discursos.