Fique sempre atualizado!

Em conversa com seus aliados, peão admite vicio: ‘tomava todo dia’

0

A semana começou agitada em A Fazenda. Na manhã desta segunda-feira os peões levaram mais uma punição, desta vez sendo proibidos de usar o ofurô e a piscina por 48 horas, mas essa não é a única punição que estão enfrentando.

A sede está sendo punida com sete dias sem café após Flor cometer uma infração e parecem estar sofrendo os efeitos. Em conversa na varanda, Sidney, Gilsão, Flor e Flora comentaram acerca das dificuldades de ficar sem o item. “Eu tomo bastante café”, admitiu Sidney, enquanto era apoiado pelos colegas.

Flor também explicou estar sentindo falta mas lamentou: “Não tem o que fazer, né?”. Em outro momento Flora chegou a comentar sobre o vicio em energético, confidenciando que sua ,ãe a fez jurar que não beberia mais.

Nova punição causa intriga

Uma punição causada por Fernando Presto após descumprir uma regra de “A Fazenda 16” nesta terça-feira (26), deixou até os rivais chateados. Apesar de jogarem de lados diferentes, os integrantes de G4 defenderam o cozinheiro.

A situação foi causada quando o peão, que está na Baia, entrou no banheiro da sede. Por isso, os peões ficarão 48 horas sem água encanada. Ao lerem o comunicado, o G4 logo reagiu. “E a luta vai começar agora”, disse Gui Vieira.

Fernando, então, contestou a punição: “Eu entrei e saí do banheiro”, justificando que não chegou a utilizá-lo. Gui tentou ainda amenizar a situação e defendeu o peão afirmando que ele não fez por querer.

Yuri, um dos membros do G4, se revoltou com a punição e disse que ela foi aplicada injustamente. “Estão indo contra o manual”, disse.

Em seguida, ele leu o manual ao lado de Gui e Sacha, mas continuou reclamando. “O problema é entrar e fechar a porta. Aí já conta como ‘usou'”, completou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.