Marcos Prata, irmão gêmeo do ex-BBB Marcelo, detonou a influenciadora Gracyanne Barbosa após eliminação do irmão e da cunhada do “BBB 25”. Em entrevista ao “Encontro” desta quarta-feira (22), ele chamou a ex-esposa de Belo de “subcelebridade” e a acusou de fazer parte do movimento Red Pill.
A fala foi dita por Marcos quando ele foi questionado pela apresentadora Patrícia Poeta sobre a opinião dele a respeito da polêmica com Gracyanne e Marcelo, quando a esposa o convidou para apertar o bumbum da musa e ela negou.
“Por impressão, o Marcelo não tem nenhum tipo de identidade com essa subcelebridade chamada Gracyanne, pelo contrário, ela pertence a um grupo chamado Red Pill. O Marcelo, em uma das falas, denunciou o movimento, que usa seus canais para vender ódio, sexismo e misoginia”, disparou Marcos.
“Então teve fala do Marcelo que ele deixou claro que é contra o movimento Red Pill e não teve nenhum tipo de adoração pela Gracyanne. Foi um contexto de brincadeira quando a esposa, com a permissão dela, estava tocando nos glúteos dela e quando ela disse não para o Marcelo, ele respeitou”, completou o irmão do ex-BBB.
Vale lembrar que o movimento Red Pill tão falado por Marcos é conhecido como um movimento de homens que defendem uma masculinidade dominante e vai contra o feminismo.