O BBB 25 passou por uma reviravolta após Diogo Almeida atender ao Big Fone. O participante, que acabou indicado ao Paredão, teve que escolher alguém para enfrentar a berlinda junto com ele e optou por Thamiris. Sua decisão, no entanto, gerou críticas entre alguns confinados. Na noite de sábado (22), ele decidiu explicar sua escolha.
Guilherme e Diego Hypólito foram dois dos brothers que questionaram a atitude de Diogo. Para Guilherme, a indicação foi inesperada, pois ele acreditava que o participante tinha outros alvos. “Ela faz parte dos conflitos dele, mas, na minha visão, talvez equivocada, Thamiris estaria em último entre os três maiores embates que ele tem com Gra [Gracyanne Barbosa], Camilla e Thamiris”, analisou.
Ele ainda opinou que Diogo evitou um confronto direto: “Por isso que eu acho que tipo, meio que arregou. Podia ter chamado para um embate mesmo. Na última conversa que Camilla teve com ele, Camilla disse: ‘Eu prefiro que você vote em mim, se for para ficar desse jeito’. E disse ali no Sincerão que ele seria o voto dela até os últimos dias aqui. Eu não entendo como uma pessoa está correndo do embate”, afirmou o fisioterapeuta.
Diego Hypólito compartilhou da mesma opinião e também se mostrou surpreso com a escolha de Diogo. “Primeiro, deveria ser Camilla. Depois, Gra. Acho um grande risco. Se Camilla for ao Paredão, por exemplo, acredito que ele pode sair”, opinou o ex-ginasta.
Estratégia por trás da decisão
Diante das críticas, Diogo conversou com Vilma e justificou sua escolha. Segundo ele, a indicação de Thamiris foi baseada em estratégia, e não apenas em conflitos dentro do reality.
“Ela tem o Poder do ‘Sim ou Não’. Não sei se eu correria o risco de desperdiçá-lo. Se eu falasse o nome dela e ela dissesse ‘não aceito’, ela ainda teria a chance de ser indicada pela casa”, explicou Diogo Almeida.