Foi ao ar a entrevista com Bruninho, filho da modelo e atriz Eliza Samudio e do goleiro Bruno. Em uma conversa com o apresentador Geraldo Luís, Bruninho compartilhou seus sentimentos em relação ao pai, com quem nunca teve contato.
Bruno é acusado de ser o mandante da morte de Eliza em 2010. O corpo da modelo, que teria 39 anos em 2024, nunca foi encontrado, o que mantém o caso envolto em mistério e apreensão para a família.
LEIA MAIS: Após Bruninh0 Rejeitar O Pai, O Goleir0 Brun0, Simone Mendes Acaba De Se Pronunciar
Bruninho dá primeira entrevista na televisão
Até agora, Bruninho, carinhosamente chamado Bruno Samudio, nunca havia dado uma entrevista para nenhum canal de televisão. Durante a conversa com Geraldo Luís, o menino abriu o coração e expressou seus verdadeiros sentimentos pelo goleiro Bruno.
Questionado por Geraldo Luís sobre ter ódio do pai, Bruninho afirmou: “Tenho nada. Tenho pena só”. O apresentador descreveu Bruno como um “bom atleta”, ao que Bruninho respondeu: “Era. Só que não era uma boa pessoa”. O menino também acrescentou que, se um dia o pai quiser falar com ele, “vai ter que ir atrás”.
LEIA MAIS: Casado, Caio Blat Diz Gostar Quando A Esposa Leva Um Terceiro Homem Para A Cama Com O Casal
Bruninho fala sobre o que sente por Bruno
Geraldo Luís deu uma pipa de presente a Bruninho e o levou para um passeio. Durante o passeio, o adolescente deixou claro que não deseja nada de ruim ao pai: “Por que não devemos desejar para os outros o que não queremos para a gente”, declarou. Recentemente, Bruninho assinou contrato com o Athletico Paranaense, onde jogará nas equipes sub-14 e treinará no sub-15.