Fique sempre atualizado!

Davi vai ser preso? Após acusação gravíssima medida protetetiva é divulgada

0

Nesta sexta-feira, 2 de agosto, a Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva a Tamires Assis contra Davi Brito, vencedor do BBB 24. A decisão foi tomada após a delegacia da mulher apresentar provas trazidas pela influenciadora, incluindo fotos que mostram Davi a ameaçando com uma arma.

Segundo um documento divulgado pelo perfil Central Reality, Tamires relatou ter sofrido violência psicológica e ameaças do baiano.

Ela detalhou que Davi demonstrava ciúmes excessivos e uma necessidade de controlar sua vida, exigindo que ela informasse seus passos, mostrasse o que estava fazendo e falasse com ele até a hora de dormir.

Tamires conta detalhes do que aconteceu

Tamires também contou que, em uma chamada de vídeo no dia 15 de julho, Davi, aparentemente embriagado, fez questionamentos ameaçadores sobre seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo.

A Justiça considerou que a atitude de Davi, mesmo ocorrendo em um ambiente virtual, configurava uma ameaça grave e violência psicológica, causando à vítima temor e abalo emocional.

Equipe de Davi se pronuncia

Em resposta, a assessoria de Davi Brito negou as acusações. Em nota, a equipe jurídica do ex-BBB afirmou que as alegações são infundadas e que estão tomando medidas legais para responsabilizar os responsáveis pela difamação. Eles enfatizaram o compromisso de Davi com a verdade e a transparência, lamentando a divulgação de informações equivocadas que podem prejudicar sua reputação.

A nota da assessoria concluiu pedindo compreensão e apoio durante o processo de averiguação e prometendo comunicar qualquer nova informação por meio de seus canais oficiais.

Leave A Reply

Your email address will not be published.