Na tarde da última segunda-feira, 5 de agosto, o empresário Igor Camargo, filho do cantor Zezé di Camargo, usou suas redes sociais para atualizar seus seguidores sobre um processo judicial que ele e sua esposa, Amabylle Eiroa, estavam enfrentando contra Zezé e sua madrasta, Graciele Lacerda.
Amabylle revelou que havia recebido uma decisão judicial favorável, o que trouxe grande alívio após quase um ano de disputas. Igor também se manifestou, embora não tenha mencionado diretamente Graciele ou Zezé. Ele expressou sua disposição para defender a esposa e acusou a madrasta de distorcer a verdade.
LEIA MAIS: Beatriz ostenta mansão milionária e Sonia Abrão não perdoa: ‘falta de noção’
Igor não esconde o que pensa
Na postagem de Amabylle, Igor deixou um comentário de apoio, afirmando que não precisava se alongar no assunto, pois ela já havia explicado tudo. “Meu Anjo, você já disse tudo o que precisava. Estou aqui para esclarecer qualquer mentira ou distorção que possa surgir”, escreveu Igor.
O empresário demonstrou cansaço com a situação, mas enfatizou a importância de sua reputação. “Desejo que possamos fechar este capítulo de mentiras e distorções. Tenho muito a dizer, mas também tenho uma vida para viver. O que mais valorizo é minha reputação de honestidade, com a qual construí minhas relações profissionais e pessoais”, afirmou.
LEIA MAIS: Ministério das Comunicações retira Rebeca Andrade de foto histórica, é duramente criticado e apaga publicação
Igor ainda fez uma referência indireta a Graciele Lacerda, sugerindo que quem é conhecido por dizer a verdade sempre se sai melhor. “Uma dica: não mexa com quem tem a fama de sempre falar a verdade. Na batalha de mídia, a credibilidade sempre prevalece”, completou.
Amabylle detalha desfecho do processo
Amabylle também comentou sobre a decisão favorável, expressando alívio pelo fim do processo criminal movido contra ela e Igor. “Hoje, 05/08/2024, a vitória tão esperada chegou! A justiça foi feita após quase um ano de um processo cheio de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas”, disse ela.
Amabylle forneceu mais detalhes sobre a decisão judicial, afirmando que o Ministério Público esclareceu a ausência de crime e que ela estava apenas se defendendo de um conflito familiar. Ela também mencionou que o inquérito policial, amplamente divulgado pela outra parte, não resultou em indiciamento por falta de materialidade. Com essa vitória, o casal espera finalmente encontrar paz e clareza após um longo período de dificuldades.