Menina vítima de acidente aéreo em Vinhedo (SP) enviou mensagem para a mãe: ‘a gente tá no avião. Beijo’
Na tarde de sexta-feira (9), um acidente aéreo catastrófico abalou a cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, quando um avião com 62 pessoas a bordo caiu em uma área residencial.
A aeronave, que partiu do aeroporto de Cascavel, no Paraná, estava programada para pousar em Guarulhos, São Paulo, mas, tragicamente, não conseguiu completar seu trajeto.
LEIA MAIS: Antes de queda de avião, homem recebeu ligação de amigo: ‘não sei…
Não houve sobreviventes da queda
Entre os ocupantes, que incluíam 58 passageiros e quatro tripulantes, infelizmente, não houve sobreviventes. Apesar do acidente ter ocorrido em uma área densamente povoada, nenhuma pessoa em solo foi ferida, evitando uma tragédia ainda maior.
As equipes de resgate atuaram intensamente no local, mas encontraram todos os ocupantes da aeronave sem vida. As investigações continuam para esclarecer as causas exatas do acidente.
LEIA MAIS: Piloto que morreu em acideπte de avião em Vinhedo deixou bilhete para a namorada: ‘Eu vou…
Menina de 3 anos estava a bordo
Entre as vítimas, a pequena Liz Ibba, de apenas 3 anos, se destaca por sua história comovente. Ela viajava com o pai, Rafael, e estava a caminho de Florianópolis, com uma escala programada em Guarulhos. Adriana Ibba, a mãe de Liz, relatou ao Fantástico como inicialmente desconhecia que sua filha estava a bordo do avião da Voepass, uma vez que a passagem havia sido adquirida pela Latam.
Adriana compartilhou com o programa a última mensagem que recebeu da filha. Em um vídeo curto, a menina de 3 anos acena para a mãe e, em seguida, o pai pergunta a ela onde estão. “A gente tá no avião. Beijo”, diz Liz, enviando sua última mensagem carinhosa para a mãe. Essa foi a última vez que Adriana ouviu a voz doce de sua filha, uma lembrança que agora carrega uma imensa carga emocional.