Mulher que entrou por engano no avião que caiu fala sobre o que viu nos passageiros: ‘todo mundo bem e feliz’
Fernando Morais, sua esposa Bruna e o filho de 1 ano, Benício, passaram por uma experiência que mudou suas vidas na última sexta-feira (9).
Após embarcarem por engano em um voo da Voepass Linhas Aéreas, a mesma aeronave que mais tarde caiu em Vinhedo, São Paulo, resultando na morte de 62 pessoas, a família passou cerca de 30 minutos a bordo antes de perceber que algo estava errado.
LEIA MAIS: Piloto Que Morreu Em Acideπte De Avião Em Vinhedo Deixou Bilhete Para A Namorada: ‘Eu Vou, Mas Eu…
Família embarcou no voo errado
O plano inicial da família era viajar para Rio Verde, em Goiás, mas, devido a um erro no momento do embarque, acabaram no voo com destino a Cascavel, no Paraná. A aeronave chegou ao seu destino e, posteriormente, retornou para São Paulo, culminando na trágica queda em Vinhedo.
A desconfiança de Fernando começou quando ele notou que os assentos que havia reservado estavam ocupados, sugerindo que talvez estivessem no voo errado. A suspeita foi confirmada quando a tripulação começou a verificar a lista de passageiros.
LEIA MAIS: Antes Da Sua Morte No Avião Que Caiu, Jovem Manda Assustador Recado Pra Mãe
Comissárias ajudaram a família
Uma das comissárias de bordo, Débora Soper Ávila, que infelizmente perderia a vida no acidente, foi quem esclareceu a situação. Fernando descreveu Débora como extremamente solícita, mencionando que ela ajudou a resolver o problema e garantiu que ele, sua esposa e o filho fossem realocados no voo correto.
Bruna também lembrou de Débora e da outra comissária, Rubia Silva de Lima, que cuidaram da bagagem da família e de Benício enquanto aguardavam a troca de voo. Ela ainda comentou sobre a impressão que teve dos outros passageiros. “Nós convivemos com essas pessoas, mesmo que por pouco tempo naquela manhã, e todos pareciam felizes e bem,” afirmou Bruna.