A Grande Conquista: zona de risco quádrupla foi formada e enquete aponta quem deve ser o próximo eliminado
Dona Geni, Fellipe, Kaio e Lizi estão na nona Zona de Risco em “A Grande Conquista”, reality show da Record TV. Eles foram direto para a berlinda sem direito a segunda chance. No programa ao vivo desta quarta-feira (10), o participante menos votado será eliminado, enquanto os outros três disputarão a Prova da Virada.
Os Donos da Mansão, Geni e Guipa, decidiram em consenso indicar Fellipe. “Vi alguns movimentos que achei estranhos, como chegar para o Cel e falar que ele tinha escolhido um lado quando Any saiu do programa e Rambo permaneceu. Queria entender que lado é esse. A Geni concordou comigo”, justificou o jornalista. Fellipe, por sua vez, revelou que não esperava a indicação.
Leia Mais: Angélica Se Manifesta Após Vitória De Tati No Dança E Público Reage: ‘Injusto’
Veja como foram as indicações
Na votação da cabine secreta, Dona Geni foi a mais votada, recebendo seis votos, contra três de Guipa. “Não esperava. Teve dois cabritos que pularam a cerca, mas as pessoas são assim mesmo”, declarou ela.
Já na votação cara a cara, Lizi e Kaio, rivais declarados, empataram com quatro votos cada. O poder do Hora do Faro foi então revelado para Fellipe: “Ao fim da votação aberta, escolha dois moradores que deverão votar novamente em quem quiserem”. Ele escolheu Hideo e Taty Pink, que votaram novamente em Lizi. Assim, Lizi somou seis votos e ocupou o terceiro lugar na Zona de Risco.
Leia Mais: Este é o salário de Tati Machado na Globo; valor recebido no Dança também foi divulgado
Enquete aponta quem deve ser eliminado
Com todos os indicados definidos, o destino de Dona Geni, Fellipe, Kaio e Lizi está agora nas mãos do público. O menos votado será eliminado, enquanto os outros três disputarão a Prova da Virada para tentar se salvar da berlinda.
Segundo a enquete UOL, Kaio deve permanecer na disputa com 33,91% dos votos, junto à Liziane com 26,98% dos votos. Enquanto Geni e Fellipe devem ser eliminados com 20,36% e 18,74% dos votos, respectivamente.