Amanda Meirelles, campeã do BBB23, assume namoro com empresário e web aponta suposta semelhança com Cara de Sapato
Amanda Meirelles, vencedora do BBB23, oficializou seu relacionamento com o empresário Thiago Pannaforte ao compartilhar momentos do casal em suas redes sociais. Durante uma viagem a Campos do Jordão, interior de São Paulo, Amanda publicou as primeiras fotos dos dois juntos, em um hotel cercado pela natureza e decorado com pétalas de rosas.
Nas imagens, o clima romântico é evidente, e o casal parece estar aproveitando cada momento dessa viagem especial, planejada para durar até domingo. Amanda, que sempre manteve um tom discreto sobre sua vida pessoal, brincou com a curiosidade dos seguidores, dizendo que novidades estavam a caminho, mas que se tratavam de conquistas profissionais e não de romance. “Vem algo muito forte por aí e nem estou falando de homem”, comentou ela.
LEIA MAIS: Davi Brito cancela agenda após descobrir problema de…
Detalha nas fotos do casal chama atenção
A revelação do namoro já estava sendo especulada há tempos, pois Amanda e Thiago haviam sido vistos juntos desde o Réveillon. Thiago, que é carioca e diretor da A10 Academy — uma instituição de intercâmbio esportivo — compartilha o amor pelo esporte com Amanda.
Mas o que chamou a atenção de alguns internautas foi a suposta semelhança com o também ex BBB, Cara de Sapato. Amanda e Cara de Sapato não chegaram a formar um casal no reality mas foram muito “shipados”, reunindo uma legião de fãs que torcia por um relacionamento entre eles.
LEIA MAIS: Zé Love não aceita resultado da roça e aponta manipulação da Record em saída de Camila
Amanda desabafa sobre desconforto com o corpo
A médica e influenciadora, que conquistou o público no reality show, também compartilhou recentemente sobre as inseguranças que surgiram em sua vida ao longo do programa. Ela relatou que, ao se ver exposta nas câmeras, percebeu questões que até então não reconhecia em si mesma, especialmente relacionadas ao seu corpo. “Eu sempre achava que era bem resolvida, mas descobri que não era. No programa, percebi que me sentia desconfortável em situações simples, como tomar banho de biquíni”, desabafou Amanda.
Para lidar com essas inseguranças, Amanda desenvolveu pequenas estratégias, como evitar entrar na piscina ou usar roupão sempre que possível. Ela admite que criava desculpas para evitar certos momentos, como dizer que não gostava de praia, quando, na verdade, era o receio de usar biquíni que a incomodava. “No começo, achava que ninguém notava, mas com o tempo percebi que não era assim”, refletiu a ex-BBB, que viu o reality como uma experiência de autoconhecimento.