Eliminada da semana em A Fazenda 16, Babi Muniz participou de uma conversa ao vivo com Lucas Selfie, onde fez um balanço sobre sua trajetória no reality. Conhecida pelos embates com Sacha Bali, a influenciadora digital abriu o jogo sobre os momentos mais tensos de sua participação no programa da Record TV.
Questionada por Lucas sobre uma dinâmica polêmica em que protagonizou um confronto direto com Sacha, Babi foi direta. “Não era na intenção de desestabilizar não, foi só o que eu estava sentindo mesmo. Não fiz nada pensando em ele me bater não. Eu nunca tinha visto antes o Sacha gritar com uma mulher. Só agora com a Gizelly mais para o final, com a Flora e comigo”, declarou ela, explicando sua postura no jogo.
Durante a entrevista, Babi deixou claro que não recuou diante do ator, mesmo em situações intensas. “Então, eu sabia que ele [Sacha] não iria fazer nada”, revelou a participante Babi, que enfrentou o rival de frente por diversas vezes no game, afirmando que ele era “agressor, monstro e perigoso” com as mulheres.
Babi reage ao momento da suposta agressão
Em determinado momento do papo, a ex-peoa foi questionada sobre as brigas que teve com Sacha dentro do programa. Ao assistir à discussão generalizada, na qual ela acusou o ator de ter empurrado Fernanda Campos — que desistiu do reality –, Babi ficou um pouco desconcertada.
“Olhando agora parece muito mais leve do que na hora… Mas eu realmente acreditei. Tanto que lá dentro questionei minha saúde mental”, disse a ex-Panicat.