Nesta segunda-feira (5), antes de Rebeca Andrade conquistar o ouro na final do solo nas Olimpíadas de Paris, a modelo Luana Piovani saiu em defesa da ginasta.
Após Rebeca ficar fora do pódio na trave, muitos internautas expressaram indignação. Fotos comprometedoras de uma árbitra chinesa, que deu uma nota baixa à brasileira, começaram a circular nas redes sociais.
LEIA MAIS: Saiba Quanto Rebeca Andrade Já Faturou Nas Olimpíadas De Paris 2024
Piovani comenta possível interferência de juíza nas Olimpíadas
As imagens mostravam a árbitra posando com a medalha de prata de uma compatriota, o que gerou revolta em Luana Piovani, que então convocou seu ex-marido, Pedro Scooby, para agir.
Scooby, que já havia denunciado uma suposta fraude no surfe, foi mencionado por Piovani: “Quem souber o @ da querida, vamos mostrar uma coisinha bem brasileira”, declarou ela.
LEIA MAIS: Vantagem? Rebeca Revela Pergunta Estranha Que Simone Lhe Fez Momentos Antes De Sua Apresentação Final
Rebeca Entra para a História do Brasil
Com a vitória no solo, Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista olímpica do Brasil. Em entrevista ao Jornal Nacional, a ginasta expressou sua alegria e destacou a importância do apoio psicológico: “Eu estou muito feliz. A minha preparação foi na conversa mesmo. Eu converso muito com a minha psicóloga. Eu tento cuidar ao máximo da minha cabeça e também do meu corpo”.
Simone Biles, principal concorrente de Rebeca, reconheceu o mérito da brasileira em entrevista à TV norte-americana: “Amo a Rebeca. Ela é absolutamente incrível, como pessoa e como ginasta. Só tenho coisas boas a dizer sobre ela. Me mantém motivada. Acho que a longevidade dela no esporte será muito longa”, elogiou Biles.