Beatriz Reis conquistou muitos fãs em todo o Brasil durante sua participação no BBB 24. Conhecida como Bia do Brás, ela formou fortes alianças ao longo do confinamento no reality show.
Em uma entrevista para a TV CARAS, Beatriz revelou se ainda mantém a amizade com alguns dos principais colegas de confinamento, como Alane, Davi, Isabelle e Matteus.
Beatriz fala sobre amizades do BBB
“Aqui fora, somos muito ocupados. Até dou risada porque, lá dentro, eram altas combinações. Quando sai, é uma ilusão. Porque cada um segue sua vida. E nesse BBB, especificamente, cada um é de um extremo [do país]”, explicou Beatriz. “A amizade continua, claro que não forte como lá dentro, por questão de tempo e agenda. Mas, também vejo isso como um prêmio.”
LEIA MAIS: Após crise no relacionamento, Isabelle e Matteus pegam fãs de surpresa com anúncio
Atualmente, Beatriz está investindo em sua carreira de atriz e também participa do programa Encontro com Patrícia Poeta, onde comanda um quadro. Ela mencionou que, além das distâncias entre seus ex-companheiros, as agendas de trabalho de todos têm dificultado os encontros.
“Moramos longe, querendo ou não. É o momento de aproveitarmos as oportunidades e cada um fazer seu dinheiro, seu pé de meia e trabalhar. O tempo não sobra realmente. As amizades que a gente faz para a vida, tanto lá dentro quanto em outros trabalhos, tudo é um aprendizado e vem para somar.”
LEIA MAIS: Davi manda recado para Mani após processo; ela está pedindo parte do prêmio que o ex BBB ganhou
Beatriz opina sobre a importância dos amigos
Beatriz também refletiu sobre o impacto que cada participante teve no sucesso do BBB 24. Para ela, todos foram essenciais para a narrativa da edição. “O BBB 24 aconteceu por conta de cada um, a gente foi o pilar. Fomos o enredo da história, desde o primeiro que sai até o último, todos construímos a história. Não tem menos ou mais importantes, os 26 foram protagonistas e construímos essa história.”
A atriz considera as amizades formadas no reality como um dos grandes prêmios da experiência, mesmo que as rotinas intensas tornem difícil manter o contato frequente.