Fique sempre atualizado!

Boninho dá bronca em equipes de participantes do BBB 24: ‘Fecha a boquinha’

Parece que o diretor global não tem gostado da repercussão das equipes nas redes sociais.

0

Na madrugada deste sábado (27), J.B. Oliveira, conhecido como Boninho, diretor da Globo e responsável pelo BBB 24, repreendeu os administradores dos perfis dos participantes em um vídeo publicado em seu Instagram.

Boninho apontou exageros por parte das equipes ao defenderem os brothers nas redes sociais, recomendando que “fechem a boquinha”.

Boninho repercute últimos acontecimentos

No vídeo, Boninho mencionou a intensificação da “loucura” nas redes sociais, com administradores agindo como juízes e advogados, ameaçando processos.

Leia mais: Tadeu Schmidt Causa Pânico Em Wanessa E Yasmin Com Recado Ao Vivo: ‘Nunca Mais’

Ele enfatizou que o BBB é um jogo em que a decisão cabe à audiência através dos votos, e a influência dos administradores nas redes sociais não determinará o vencedor. Boninho pediu que os administradores “fechem a boquinha”, destacando que a verdadeira influência vem dos telespectadores.

Boninho manda suposta indireta

Na legenda do vídeo, Boninho reiterou seu posicionamento, enfatizando que o BBB é um jogo entre os participantes e os milhões de telespectadores, e não uma competição nos bastidores. Ele encerrou a mensagem reafirmando que todos têm o direito de opinar, mas a decisão final pertence à audiência.

O aviso de Boninho ocorreu pouco depois de uma polêmica envolvendo a equipe que gerencia as redes sociais de Yasmin Brunet, que acusou a administração dos perfis de Gleci Damasceno,  campeã do BBB18, de difamá-la com acusações de racismo.

Leia mais: Campeã do BBB18 recebe notificação extrajudicial após acusação envolvendo Davi e Yasmin Brunet

O comunicado da equipe de Yasmin sugeriu possíveis consequências legais para a administração contrária, enquanto Boninho, de maneira geral, reforçou a importância de evitar excessos nas redes sociais durante o programa.

Leave A Reply

Your email address will not be published.