Camila Queiroz se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (29). É que a atriz declarou que a mãe, Eliane, ainda trabalha como manicure e gerou euforia entre internautas. A atriz, que já protagonizou novelas de sucesso na TV Globo, emprega as irmãs Caroline e Melina, e destacou que não é herdeira.
“Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira. As duas [minhas irmãs] trabalham comigo hoje. Isso é muito importante, ter minha família até nesses momentos, é seguro para mim. Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Agora, as pessoas querem fazer a unha [com Eliane] só para saber de mim”, disse ela em entrevista ao podcast PodDelas.
LEIA MAIS: Foi isso que aconteceu com Diogo na festa da Globo; ele foi va…
A atriz começou como modelo na adolescência e ganhou fama nacional em “Verdades Secretas”. Ela chegou a morar em outros países na época das passarelas. “É uma vida fria, longe de casa, sem saber se comunicar tão bem. Eu sentia falta de quando eu ia visitar um ponto turístico, porque não tinha com quem compartilhar”, destacou a esposa de Klebber Toledo.
LEIA MAIS: Mico? Vídeo de Renata viraliza e vira piada: ‘Misericórdia’
Camila Queiroz é criticada nas redes sociais
A revelação feita pela atriz causou revolta nas redes sociais e diversos internautas repercutiram o assunto no X (antigo Twitter).
“Imagina ser rica e ainda deixar a mãe trabalhar de manicure, que mulher escrota”, disse um. “Lamentável isso”, opinou um segundo. “Imagina ser milionária e deixar a mãe trabalhar pelo amor”, reagiu um terceiro. Outro internauta também se pronunciou a favor de Camila Queiroz. “Já pararam pra pensar que talvez a mãe dela trabalha de manicure porque a própria mãe quer?”, questionou mais um.