Campeã do BBB18 recebe notificação extrajudicial após acusação envolvendo Davi e Yasmin
Ex BBB é notificada após publicação e deverá se retratar publicamente.
Assim como dentro da casa, os ânimos aqui do lado de fora estão cada vez mais exaltados. Após viralizar uma publicação de Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, no antigo Twitter (X), equipe de Yasmin Brunet notifica a ex BBB.
A publicação em questão, acusava Yasmin Brunet e Wanessa Camargo de racismo contra Davi Brito. Na postagem, Gleici afirmou: “Essas meninas estão sendo é racistas, pronto falei!”, gerando repercussão nas redes sociais.
Portal teve acesso ao documento
Em um documento exclusivo obtido pelo Portal LeoDias, a equipe jurídica de Yasmin Brunet destacou que a alegação feita por Gleici não possui fundamentação jurídica e foi realizada de maneira arbitrária, incitando ódio nas redes sociais.
Leia mais: Tadeu Schmidt Causa Pânico Em Wanessa E Yasmin Com Recado Ao Vivo: ‘Nunca Mais’
A notificação ressalta que a acusação de racismo foi feita sem qualquer investigação criteriosa e pode resultar em sérias consequências para todas as partes envolvidas. Os advogados de Yasmin enfatizam que a declaração de Gleici pode configurar o crime de calúnia, conforme previsto no artigo 138 do Código Penal.
Notificação exige retratação pública
O documento ainda previa a retratação pública na rede social X, esclarecendo que a intenção não foi acusar Yasmin de ser racista. Ainda, solicita, por meio da notificação extrajudicial, que Gleici se abstenha de realizar publicações ou declarações que falsamente acusem a modelo de racismo ou injúria racial.
Leia mais: Mc Bin Laden Aponta Suposta Indireta De Tadeu Schmidt Em Discurso: “Ele Falou”
A notificação estabelece um prazo de dois dias para que Gleici acate as recomendações; caso contrário, a equipe de Yasmin Brunet tomará medidas legais, acionando a ex-BBB na Justiça.