Deborah Albuquerque, ex-participante de *A Fazenda 14*, usou sua conta no X (antigo Twitter) para afirmar que Zé Love não foi eliminado de *A Fazenda 16*, mas sim retirado pela produção do reality. Nesta sexta-feira (8), a jornalista respondeu a diversos comentários e sugeriu que houve “manipulação” no processo de eliminação.
Respondendo a um seguidor, Deborah declarou: “Ele foi retirado quando começou a falar a verdade sobre os erros do programa ao vivo… Peitou a Galisteu, e a produção decidiu tirá-lo. Não foi uma eliminação normal, foi uma retirada”, argumentou.
LEIA MAIS: Zé Love não esconde o que pensa e detona Sacha após ser eliminado: ‘Personagem’
Ex-peoa opina sobre a eliminação de Zé Love
Em outra postagem, ela afirmou: “Se você realmente acreditou que Zé Love foi eliminado e não retirado, está sendo ingênuo. Eu avisei desde o início. Observem mais o que eu digo”. Deborah ainda relembrou sua experiência no reality, onde também sentiu que sua eliminação foi “manipulada” por críticas que fez à produção do programa.
“A gente não desrespeita a produção. Tentamos apenas alertar o público sobre algumas coisas erradas que estavam acontecendo dentro do programa e que afetavam o jogo”, justificou a jornalista.
LEIA MAIS: Barbara Borges divide opiniões e volta a falar sobre Sacha; ela detono…
A eliminação de Zé Love
A eliminação de Zé Love, de fato, ocorreu em uma Roça disputada com Sacha Bali e Flor Fernandez, na qual ele saiu com 30,02% dos votos, a menor rejeição entre os eliminados até o momento. Ele foi o sétimo participante a deixar a competição, surpreendendo parte do público.
Durante uma entrevista com Lucas Selfie, o apresentador o elogiou por seu desempenho na edição e trouxe a informação de que ele havia sido um dos mais votados para ficar, perdendo a permanência por menos de 3%. “Seus 30,02% são um recorde de aceitação para um eliminado nesta temporada. A diferença foi pequena para que você permanecesse na casa”, destacou Lucas. Em tom bem-humorado, Zé Love reagiu: “Poxa, o pessoal não me quis na fazendinha feliz.”