Sacha Bali está revoltado com Luana Targino. Aliados em “A Fazenda 16”, a dupla de peões se desentendeu na hora do almoço. Em conversa com Yuri Bonotto, o ator declarou que está esperando um “pedido de desculpas” da influenciadora digital.
“Veio conversar como se nada tivesse acontecido. Nem olhei na cara dela. Ela tem que chegar e pedir desculpas. Não gostei não”, disse ele ao ex-bombeiro da Eliana.
LEIA MAIS: Babi acusa Sacha de tentativa de agressão: ‘Ele vai sair’
Entenda o que houve
Os dois entraram em conflito após Luana dar uma resposta afiada a Gui Vieira. O peão havia perguntado sobre a divisão das batatas entre os demais participantes, o que teria irritado Luana. “Enfiá-las no c*”, disparou ela para Sacha após o ator se envolver na conversa entre a empresária e e o ex-“Chiquititas”.
“É, nada ver isso ai. Enfiar no c*, o bagulho?”, continuou Yuri. “Se não [reconhecer o erro], nossa relação não vai ficar legal não”, respondeu Sacha.
Sacha também detonou a peoa após flagrar uma conversa íntima entre ela e Fernando Presto. “E outra, não vai ficar conversando com Fernando como se fosse amiguinha não. O cara me xingou pra caralh*, xingou você também”, disparou o ator. “Se ela quiser falar com cobra, uma hora vai ser picada”, refletiu Yuri.
LEIA MAIS: Fim do G4? Clima fica tenso e aliados discutem por causa de rival
Fernando acusa Sacha de cometer crime dentro do reality
O clima segue tenso no reality show “A Fazenda 16”, da Record. Fernando Presto acusou Sacha Bali de cometer um crime dentro do programa. A acusação aconteceu durante o trato dos animais.
O ex-participante do “MasterChef Brasil” não gostou nada de ver o ator usando os óculos de Gizelly Bicalho. Segundo o perfil Central Reality, ele acusou o peão de “apropriação indébita” por estar utilizando o acessório.
“Ele tá cometendo um crime! O nome disso é apropriação indébita. Pegar uma coisa de uma pessoa e tomar posse […] Ele tá cometendo um crime em rede nacional”, disparou Fernando sobre Sacha.