Fique sempre atualizado!

Golpe? Adriana planeja divórcio com Dhomini; armação vem à tona

0

A influenciadora digital e corretora de imóveis Adriana Leizer desabafou acerca do casamento com o marido, Dhomini, nesta terça-feira (27). A esposa do campeão do “BBB 3” contou que o empresário quer desistir da Prova dos Casais e que, se ela quiser, pode pedir a separação do casal após eles saírem do programa.

Para completar, também circulam boatos de que Adriana e Dhomini estavam afastados antes de receberem o convite para o programa. Internautas repercutiram que eles só entraram juntos no reality de casais por questões contratuais, além do cachê.

“Sem pensar no que eu quero, no que eu sou, no que eu sinto. Simplesmente tomei a decisão. Se você quiser separar de mim, você vai separar, mas amanhã vou perder a ‘Prova dos Casais’ porque eu quero ir embora e meus filhos vão me pedir. [Ele] está com vergonha e está fugindo do problema toda a vez que você faz essas cagadas”, disse ela.

A influenciadora digital ainda lembrou que desafiou o companheiro em uma das conversas. “Primeira vez foi com mulher, nas outras com homem. Você foge do seu problema e você vai fazer de novo lá fora, com alguém, porque você não é suficiente para encarar o seu filho. Não é que você não aguenta mais ouvir a risada dela [Carol]. Você está com vergonha. Você tinha que estar lá na piscina contando histórias maravilhosas porque você é o centro das atenções”, continuou Adriana.

Também na conversa, Adriana declarou que “sair do controle” não é o único defeito do ex-BBB e reagiu acerca de um possível divórcio. “Eu tenho motivos muito piores para largar ele. O que aconteceu aqui dentro…”, completou ela.

Power Couple 2025: Dhomini fica aos prantos e implora perdão de Carol

Campeão do “BBB 3” e atual participante do “Power Couple Brasil 7”, Dhomini pediu desculpas aos rivais Carol e Radamés na última segunda-feira (26). O empresário explodiu de fúria no reality show da Record e expressou desejo de sair do programa.

O companheiro de Adriana Leizer admitiu que passou do ponto e que deveria ter conversado com o casal de uma forma mais tranquila. Carol, por sua vez, afirmou que em nenhum momento faltou com respeito com o ex-brother e que, mesmo sob o pedido de desculpas, ele enfrentará consequências legais pelo comportamento.

“Meu professor falou para mim: toda vez que eu encontrar uma faixa preta, tenho que reverenciar. Eu quero ir embora, não tenho dinheiro para devolver o cachê. Eu vou para a DR, vocês me põe lá, vou pedir voto para quem for comigo, quero ir embora para casa, não aguento mais. Desculpa, Radamés. Desculpa, Carol”, reagiu ele, com a voz embargada.

De forma séria, Carol perguntou: “Eu só quero entender o que te levou a se descontrolar. [Queria] defender a Adriana do quê? Eu não agredi sua mulher. Eu disse: ‘Não, Adriana. Cala a boca também não'”. Dhomini, por sua vez, completou: “Eu tô com vergonha, Carol”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.