Cerca de um mês após o jogador ter sido flagrado trocando mensagens íntimas com uma atriz pornô, Iza e Yuri Lima estão tentando uma reconciliação. Nesta terça-feira (27), o colunista Lucas Pasin, do UOL, trouxe detalhes sobre os esforços do casal para reatar. Vale destacar que Iza está grávida de sete meses.
A reaproximação de Iza e Yuri foi influenciada pela pressão da família do atleta. Os parentes de Yuri, que recentemente anunciou sua saída do Mirassol, exigiram que ele pedisse desculpas e tentasse reparar os danos, além de não abandonar a companheira durante a gravidez. Eles também expressaram seu constrangimento em relação à situação.
LEIA MAIS: Márcia Sensitiva faz previsão sobre Iza e Yuri Lima: ‘Ego muito elevado’
Casal teria voltado a morar junto
Após uma série de conversas, Iza decidiu permitir que Yuri retornasse ao lar compartilhado. Fontes próximas à cantora sugerem que ela reconheceu ter se precipitado ao tornar o incidente público, uma vez que fez o vídeo viral sem a assistência de amigos ou da equipe e sem discutir o assunto com o namorado anteriormente.
No meio musical, a tentativa de reconciliação não causou grande surpresa, já que Iza nunca escondeu que sua nova relação após o conturbado término com o ex-marido, Sérgio Santos, a fez sentir-se feliz.
LEIA MAIS: Ex marido de Iza toma coragem, fala a verdade sobre trair a cantora
Iza ainda não anunciou a reconciliação
Apesar da reaproximação, o casal optou por não fazer um anúncio público, preferindo manter a discrição para focar na reta final da gravidez. O tema “reconciliação” ainda é sensível para a popstar.
Em relação ao escândalo, Iza revelou em um pronunciamento no Instagram que a atriz Kevelin Gomes, envolvida no affair com Yuri, tentou vender provas da traição por R$ 30 mil para vários colunistas. Leo Dias foi quem enviou o material à equipe de Iza. A cantora criticou a tentativa de venda das provas e destacou que as informações vazaram devido à boa relação que ela mantém com alguns veículos de mídia.