A influenciadora Mani Reggo parece seguir disposta a ganhar o processo que moveu contra o ex-BBB Davi Brito na Justiça. Agora, a empreendedora apresentou novas provas de que tinha uma união estável com o filho de Elisangela Brito e tenta invalidar as testemunhas do baiano nos autos.
Nesta quarta-feira (27), aconteceu a primeira reunião que colocou o ex-casal cara a cara para na audiência de instrução, que teve o objetivo de colher o depoimento de Davi e Mani, assim como a apresentação das testemunhas. Mani conseguiu sete testemunhas a seu favor, enquanto Davi apenas duas, e agora ela tenta anular as provas de Davi.
Alegando que as pessoas são “suspeitas diante da relação de intimidade entre as partes”, Reggo afirma que a primeira testemunha, Danilo, teria namorado com a irmã do campeão, Raquel Brito, na época em que Davi ainda residia em Cajazeiras. Conforme Mani, Davi e Danilo teriam fortes vínculos afetivos por frequentarem a mesma igreja.
Já a segunda testemunha, Marinalva, também é alvo de pedido de anulação por parte de Mani, já que a moça teria forte laço de amizade com o ex-motorista. Mani atesta que o ex teria revelado em entrevista que Marinalva “tomou conta dele pequenininho.” Para ela, a declaração comprova que existe “vínculo afetivo familiar” de uma vida inteira. Mani ainda detalha que Marinalva faz a gestão dos imóveis de Raquel e Davi, dessa forma, sua presença perante o judiciário “macula o seu depoimento”. As informações são de Alessandro Lo-Bianco, do site iG.