Pela primeira vez, Matteus Amaral, ex-participante do “Big Brother Brasil”, comentou sobre os rumores de crise em seu relacionamento com Isabelle Nogueira que começou enquanto o casal ainda estava no confinamento do programa.
Em seu perfil no Instagram, Matteus foi questionado sobre a ausência de Isabelle em suas postagens recentes, já que antes os dois costumavam compartilhar muitos momentos juntos nas redes sociais. Com o surgimento desses rumores, os fãs começaram a especular sobre uma possível separação.
LEIA MAIS: Rolou paquera? Após admitir que não irá cursar medicina Davi esclarece a verdade sobre suposto interesse em Isabelle no BBB24
Matteus abre o jogo sobre relacionamento
Para esclarecer a situação e acalmar os admiradores do casal, Matteus fez uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (21) e afirmou que a ausência de Isabelle em seus conteúdos se deve apenas aos compromissos individuais de cada um. Ele assegurou que o relacionamento continua sólido e feliz.
“A gente tem os nossos compromissos individuais. Fiquem tranquilos, a gente tá feliz, temos muito orgulho de tudo. Ontem fiquei muito emocionado com o carinho que ela recebeu. Não criem teorias. Não tá acontecendo nada de errado“, explicou o vice-campeão do ‘BBB 24’.
LEIA MAIS: Beatriz ostenta mansão milionária e Sonia Abrão não perdoa: ‘falta de noção’
Casal fala sobre a primeira vez juntos
Isabelle e Matteus também recentemente compartilharam detalhes sobre o início de seu relacionamento íntimo em uma entrevista ao Jornal Extra. Eles contaram que a primeira noite juntos superou todas as expectativas e descreveram o momento com entusiasmo.
“Superou minhas expectativas (risos). Assim que saímos do programa, nos encontramos no hotel, mas foi uma correria com muitas pessoas ao redor. A verdadeira conexão aconteceu na primeira vez que ele foi a Manaus [início de maio]”, revelou Isabelle. Matteus acrescentou: “Eu sou um pouco suspeito para falar. No BBB, havia muita exposição e pouca privacidade. Mas aqui fora foi algo incrível, maravilhoso e especial. O que vocês percebem externamente é o que sentimos internamente”.