Na última terça-feira (23), Vinicius deixou a casa do BBB 24, recebendo apenas 9,92% dos votos no paredão que o colocou contra Alane, Marcus, Luigi e Pitel. O total de votos para esse paredão ultrapassou os 13 milhões, de acordo com informações do Gshow.
Antes de revelar o resultado, Tadeu informou ao público que não daria muitas informações sobre o jogo, optando por “confundir” mais do que “explicar”.
Leia mais: Vídeo De Wanessa Camargo No BBB Viraliza E Choca A Web: ‘Nunca Ia Imaginar’
Com 20 participantes restantes, o apresentador iniciou uma reflexão sobre a diferença entre correlação e causalidade. Tadeu mencionou que causalidade ocorre quando há uma clara causa e consequência, mas quando se trata da eliminação de um participante do BBB, identificar uma única causa pode ser desafiador, geralmente envolvendo diversos fatores.
Mc Bin Laden analisa fala de Tadeu
Na madrugada seguinte à eliminação, Bin e Lucas discutiram sobre a saída de Vinicius, especulando sobre as palavras de Tadeu. Bin destacou que o apresentador sugeriu que alguns participantes compreendem melhor o jogo do que outros. Lucas ponderou que talvez Vinicius não estivesse indo bem no jogo, indicando uma possível indireta.
Leia mais: BBB24: Davi Levanta Às 6h Da Manhã E Deixa Público Surpreso Com Atitude Na Casa
“Ele [Tadeu] falou que uns enxergam bem o jogo e outros não…”, afirmou o cantor. “Pode ser que, inclusive, a gente tá enxergando bem e o Vinicius não tava chegando bem”, respondeu Lucas, pensativo.
O Mc não foi o único pego pelo discurso de Tadeu
Rodriguinho, por sua vez, expressou preocupação com a eliminação de Vinicius, percebendo que, apesar de suas duas lideranças, não conseguiu eliminar nenhum participante.
Ele questionou a eficácia de seu jogo e sugeriu que talvez seja o próximo a sair do reality. Pitel, após longas discussões, concluiu que Vinicius pode ter caído no paredão errado e especulou que Rodriguinho realmente poderia ser o próximo eliminado.