Silvia Abravanel recentemente participou do podcast “Bagaceira Chique” e compartilhou uma experiência de sua adolescência. Silvia, filha de Silvio Santos e Maria Aparecida, a Cidinha, que faleceu em 1977, tinha apenas cinco anos na época.
Após a morte de sua mãe, Silvio Santos se casou novamente com Iris Abravanel, e Silvia passou a viver com o pai e a nova esposa, a quem também considera como mãe. Durante sua participação no podcast, Silvia revelou que, em um momento de sua adolescência, foi expulsa de casa.
LEIA MAIS: Médico que acompanhou Silvio Santos conta algo impactante que ouviu da boca do apresentador antes da partida
Silvia Abravanel expulsa de casa
Ela descreveu essa experiência como um “castigo” e explicou que Iris a via como uma adolescente difícil. “Fui convidada a me retirar”, disse ela. Silvia não entrou em detalhes sobre as razões que levaram à sua expulsão, mas mencionou que, sem alternativas, acabou se mudando para o escritório de seu pai, onde passou a residir com os funcionários do local. A apresentadora explicou que, ao longo de sua vida, teve várias figuras maternas, incluindo Iris.
LEIA MAIS: Ratinho emociona fãs ao revelar último pedido de Silvio Santos em Carta
Filha de Silvio Santos
Silvio Santos tem seis filhas: Silvia, que foi adotada quando era muito pequena, é a segunda mais velha, depois de Cintia Abravanel. Com Iris, Silvio teve quatro filhas: Patrícia, Renata, Daniela e Rebeca. Além disso, Silvio tem 13 netos e está à espera do 14º, que é filho de Rebeca com o jogador Alexandre Pato, e dois bisnetos. No momento, suas filhas estão envolvidas nos negócios do Grupo Silvio Santos, com Silvia, Patrícia e Rebeca atuando como apresentadoras no SBT, enquanto Daniela ocupa o cargo de vice-presidente da emissora.