Fique sempre atualizado!

Troféu Imprensa é detonado na web após jurado atacar Jornal Nacional e colocar SBT à frente da Globo

0

O primeiro ano do Troféu Imprensa sem a presença de Silvio Santos foi apresentado por Celso Portiolli e Patrícia Abravanel. Nas redes sociais, a premiação virou motivo de piada e meme.

A razão para isso foi parte das escolhas dos jurados que compunham a bancada de votação. Em diversas oportunidades, eles escolheram representantes do SBT para vencer o prêmio.

Um dos momentos que mais causaram revolta na web foi a eleição de César Filho, apresentador do SBT, ganhou o prêmio de melhor jornalista contra William Bonner e César Tralli.

“O Tralli trabalhando em dois jornais, passando o dia na redação pra perdeu o troféu para o Cesar Filho. O Bonner, eu nem comento”, escreveu um internauta. “Coloquei no SBT e me deparei com César Tralli e Wiliam Bonner perdendo o troféu imprensa para o César Filho (????) Chega ser piada”, disse outro.

Na sequência, a vitória do SBT Brasil como melhor programa jornalístico contra Jornal Nacional e Jornal da Record gerou uma nova revolta. “Vergonha desse Troféu Imprensa! Léo Dias e o insuportável do Felipe Campos nem deveria estae ali. E também a família Abravanel na platéia. Virou um puxa-saquismo visível! SBT Brasil que dá 3 pontos e ninguém nem liga ganhar do JN”, escreveu um. “SBT Brasil ser o melhor telejornal de 2024 é um absurdo. O que o JN fez na cobertura sobre a tragédia no RS foi histórico”, respondeu um segundo.

Felipeh Campos, um dos jurados, chegou a dizer que o Jornal Nacional “estava um saco”, e ficando “obsoleto”. “Hugo Gloss sendo o único coerente no #TrofeuImprensa. Quem em sã consciência acha que César Filho é melhor que Willian Bonner e César Tralli? SBT Brasil melhor que Jornal Nacional? Onde? Piada. Não sei o que é pior, isso ou as “piadas” do Felipeh Campos e o Celso rindo, mico”, falou outro internauta.

Leave A Reply

Your email address will not be published.