O Hospital Samaritano Higienópolis revelou a verdadeira causa da morte do cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto, ex-parceiro de Ralf, por meio de um comunicado enviado ao portal Splash, do UOL.
Chrystian faleceu na noite da última quarta-feira, 19 de junho, devido a um ataque séptico decorrente de uma pneumonia, complicada por comorbidades.
Chrystian estava se preparando para transplante
Segundo o hospital, Chrystian foi internado após complicações de saúde relacionadas ao rim policístico diagnosticado em fevereiro.
Leia mais: Ralf Lamenta O Falecimento De Chrystian E Faz Triste Desabafo: ‘Infelizmente Não Conseguimos’
Ele estava se preparando para um transplante renal, adiado para o final deste ano devido a um tratamento cardíaco necessário. A esposa do cantor, Key Vieira, estava pronta para doar um rim para ele.
Equipe e família lamentam a perda do cantor
A carreira de Chrystian na música sertaneja, que durou 60 anos, foi destacada pela sua voz inconfundível e pelo sucesso que trouxe aos fãs em todo o Brasil. A equipe do artista e sua família anunciaram o luto pela perda de um esposo, pai e talentoso artista, deixando uma marca duradoura no cenário musical brasileiro.
Leia Mais: Ralf Revela Que Ficou 4 Anos Sem Encontrar Chrystian: ‘A Gente Não Se Via’
Veja a declaração: “Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores”, escreveram.