Na manhã desta segunda-feira (21), Sacha Bali e Gizelly Bicalho se envolveram em uma discussão acalorada dentro da sede de A Fazenda 16. O clima esquentou ainda mais quando Zé Love interveio na briga, acusando Sacha de ser agressivo com a peoa, o que gerou um bate-boca entre os dois.
Zé Love confrontou Sacha pela forma como ele agiu durante a discussão com Gizelly. “Quando você grita com mulher e faz assim [apontando com as mãos], não é agressivo não, né?” questionou o ex-jogador de futebol. Sacha tentou se defender, afirmando que Gizelly havia começado a briga: “Ela que veio gritando comigo.”
LEIA MAIS: Sidney Sampaio e Zé Love não poupam Sacha e detonam peão: ‘cara escroto’
Zé Love e Sacha voltam a discutir
A troca de farpas continuou, com Zé Love insistindo em sua acusação de que Sacha estava sendo desrespeitoso com Gizelly. “Você gritou com a mulher hoje e fez pá! Tenente! Chamou de escrota! Gritar com mulher pode?” disparou Love, elevando o tom da discussão. Sacha, por sua vez, justificou sua atitude alegando estar sendo atacado: “Meu filho, ela tá tentando acabar com minha vida. Cê quer o quê?”
Mesmo com a explicação de Sacha, Zé Love não deu trégua e continuou com suas críticas, ironizando o ator: “Tadinho de você! Tadinho!” Sacha rebateu, afirmando que Love não conseguiria nada com suas provocações: “Tentando destruir! Você não vai conseguir nada.”
LEIA MAIS: Peões apontam climão entre Sacha e Rodrigo Faro: ‘ficou de cara feia’
Peões não se entendem e discussão permanece
A discussão tomou um rumo ainda mais pessoal quando Sacha passou por Zé Love na cozinha e pediu para que ele não falasse mais com ele. Love, por sua vez, seguiu provocando: “Vai lá, ô médico! Você se acha superior a todo mundo, meu amigão. Sua casa caiu, hoje você gritou com mulher.” Sacha então retrucou: “Não sou superior não. Você que é baixaria!”
O desentendimento finalizou com Zé Love defendendo sua posição e provocando Sacha mais uma vez: “As pessoas que tão do meu lado me adoram, meu irmão.” Sacha, sem perder a ironia, respondeu: “Parabéns! Casa com elas.”